27 Fev 2020
Hoje (27/02/2020) às 19:00hs estaremos fazendo atualizações no sistema SisGesatec. Por tanto o sistema estará offline retornando às 23:00 de hoje.
Entre as atualizações estão:
-
Novo módulo Catálogo Online
-
Catálogo Online para o cliente
-
Novas configurações do produto
-
Novas configurações da empresa
-
Correções de erros e melhorias
Conheça o sistema SisGesatec aqui.
Será possível os clientes realizarem pedidos pelo catálogo online da seguinte forma:
-
O vendedor configura e ativa o catálogo online em Catálogo>Configurações.
-
Compartilhar link do catálogo e enviar pelos apps de mensagens.
-
No catálogo, o cliente seleciona os produtos e adicione ao pedido.
-
Não é possível adicionar duas vezes o mesmo produto.
-
Após adicionar o produto no pedido, ele informa a quantidade, sendo 1 un o padrão. Caso o cliente deseje produto personalizado, ele deverá escolher o produto e combinar a personalização do produto com o vendedor.
-
O frete também é a combinar com o vendedor pois assim fica mais barato, pois o vendedor pode otimizar, organizar e embalar mais de um produto em embalagem/caixa com tamanhos econômicos, ficando assim o frete mais barato.
-
Na página de detalhes do produto tem um botão com link direto para falar com o cliente pelo WhatsApp com mensagem pré pronta e link do produto o qual o cliente tem dúvidas. Na mesma página tem botões para compartilhamento da página do produto em redes sociais.
-
No checkout do pedido, o cliente informa o nome, número do WhatsApp, cidade e estado. Depois clica em enviar o pedido, neste momento os sistema salva os dados.
-
Quando o cliente envia o pedido, o sistema preparada os dados em uma mensagem para enviar ao vendedor pelo WhatsApp através do WhatsApp do cliente. Fica a critério do cliente enviar a mensagem pronta com os dados ou não ao número do vendedor, ou seja, o cliente pode não enviar a mensagem na hora “H”. Mesmo assim, os dados ficam salvos no sistema.
-
Os pedidos do catálogo são limpos após o envio do pedido para que o cliente realize um novo pedido caso queira.
-
Em Catálogo>Pedidos Catálogo estarão todos os pedidos realizados pelos clientes através do catálogo com opção para busca pelo nome do cliente, código do pedido, cidade, estado e região. Duas opções para cada pedido estão disponíveis: Visualizar pedido (com opção na página para imprimir) e Deletar pedido.
Conheça o sistema SisGesatec aqui.
Agora será possível enviar o orçamento ao cliente, pois no cadastro do pedido terá um novo botão para visualizar um PDF de orçamento com todos os dados principais do pedido, você poderá baixar e enviar ao cliente para aprovação.